2016年11月27日星期日

Para Daniele Bartolomeo, notícias de Junli Lisaurus, Lisa será a pessoa certa Comece a conhecer Star Wars filme adulto Cosplay & Lisaurus starwars traje



Vara à alta qualidade, mantem o serviço pensativo, insiste na proteção ambiental

Star Wars é uma franquia de ópera espacial épica americana, centrada em uma série de filmes criada por George Lucas. Ele retrata as aventuras de vários personagens "há muito tempo em uma galáxia longe, muito longe".

A franquia começou em 1977 com o lançamento do filme Star Wars (legendado Episódio IV: A New Hope em 1981), pela 20th Century Fox, que se tornou um fenômeno mundial da cultura pop. Seguiram-se as sequências igualmente bem-sucedidas The Empire Strikes Back (1980) e Return of the Jedi (1983); Estes três filmes constituem a trilogia original de Star Wars. Uma trilogia do prequel foi liberada mais tarde entre 1999 e 2005, que recebeu uma reação mais misturada dos críticos e dos ventiladores na comparação à trilogia original. Mais recentemente, uma sequela de trilogia começou com o lançamento de Star Wars: The Force Awakens (2015).

O traje da armadura de Lisaurus Star Wars é 100% handmade. Nós projetamos e produzimos cada peça por nós mesmos. Queremos fornecer o nosso traje de armadura de alta qualidade cliente e bom serviço. Também aceitamos cuctomized produção.

Para informações sobre outros itens premindo Produtos relacionados
 Traje de armadura

1.Transformers
2.Iron Man Costumes
3.Realistic Walking Dinosaur Costume
4.Star wars traje cosplay adulto
5.Feedback de nossos users.n para seguir seu requqest para Stormtroopers do traje da armadura. Junli Lisaurus Tech.

没有评论:

发表评论